Regras de Utilização

É um prazer recebe-lo em nossa loja. Toda casa tem suas regras e aqui não seria diferente. Veja algumas delas:


1. Quais são os tipos de frete disponíveis para meu estado?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Lembre-se! Oferecemos frete grátis conforme as condições abaixo:


- FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL nas compras acima de R$ 249,90 (envio PAC - CORREIOS).

- Oferecemos também o envio através de SEDEX - serviço expresso dos CORREIOS - tipo de frete que garante o recebimento rápido de sua encomenda.


Lembre-se! A data de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento (até 48h úteis após a finalização da compra).

2. Trocas e Devoluções

Não se desespere, estamos prontos para lhe atender! Clique aqui e saiba como.

3. Opções de Parcelamento

Parcelamos suas compras em até 6x sem juros nos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo, mas lembre-se, a parcela mínima deve ter valor de R$ 20,00.

4. Política

Ocasionalmente poderão ser encontrados erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Nos reservamos o direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora sem comunicação prévia. Esta norma nunca excederá os limites éticos da companhia.

5. Informações dos Produtos

As informações descritivas, preços e disponibilidade de produtos são exclusivas para nossa loja virtual e estão sujeitas a alterações.

6. Cores

As cores dos produtos apresentadas em nosso site procuram preservar as cores do produto real. Porém a exatidão não pode ser garantida, dependemos de ajustes do monitor de vídeo de cada usuário. Sendo assim podem haver variações de tonalidade entre a imagem que você vê e o produto que você recebe.

7. Gerais

Nós não nos responsabilizamos por nenhum tipo de dano causado no computador de qualquer usuário, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso. Todos os materiais visuais de nossa loja de calçados online, tais como: logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, vídeo-clipes, animações e outros, são de nossa propriedade exclusiva, não podendo, portanto, serem reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos, distribuídos ou sequer modificados, sem prévia autorização.

8. Política de Privacidade

É muito importante para nós o compromisso que temos com nossos clientes e sabemo o quanto é imprescindível sentir-se seguro ao cadastrar dados pessoais. Nossa política de atendimento assegura total tranqüilidade durante todo o processo de relacionamento, não divulgando dados pessoais a outras instituições (salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais) bem como não utilizando nenhum cadastro para envio de material publicitário sem expressa autorização. Nossa intenção é utilizar as informações para que possamos prestar serviços de modo eficiente, contínuo e personalizado. Caso o usuário/cliente deseje retirar permanentemente seus dados de nossos arquivos, basta enviar um e-mail solicitando a remoção.

9. Cancelamento Automático de compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja serão automáticos nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.


A restituição de valores por iniciativa da Loja ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.


Restituição dos Valores

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.