Trocas e Devoluções
Substituição de Mercadoria - 1ª Troca Grátis
Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso você conta com o prazo de 7 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra, para solicitar sua troca à nossa equipe. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.
Como faço a solicitação de Troca?
Basta nos contatar através dos canais de atendimento e iremos processar seu pedido de troca. Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios e as informações para envio do produto no e-mail de seu cadastro. Pedimos que fique atenta (o) ao recebimento pois a validade da autorização é de 5 dias corridos após ser gerada. Caso não receba no prazo de envio acima nos comunique imediatamente, antes do vencimento deste prazo, pois não é possível gerar outra autorização.
Nós não fazemos reservas de produtos para troca, após recebermos o seu calçado em nosso centro de distribuição, dentre o prazo de até 5 dias úteis, ele será analisado e estando de acordo com as regras de substituição (produto sem uso, dentro da embalagem original e as demais regras disponibilizadas no nosso site - https://www.perelax.com.br/trocas-e-devolucoes) encaminharemos um VALE COMPRAS (no valor do produto a ser substituído) para que você possa realizar uma nova compra de acordo com o estoque da loja, ficando livre para escolher qualquer modelo ou numeração.
Se houver diferença de valor no produto escolhido nesta nova compra o pagamento dela deverá ser feito através da modalidade de pagamento do pedido original (boleto/ cartão de crédito).
- Pedidos com 2 (dois) ou mais pares de calçado deverão ser enviados em uma única postagem (caso necessária a troca de mais de um calçado). Será concedida apenas uma autorização de postagem por pedido.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.
- Meias, calçadeiras, palmilhas, protetores de calos, aromas e cremes não são passíveis de troca.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pé Relax se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto com Defeito
Comercializamos apenas produtos que gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição é por nossa conta. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação
O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
- Devolver o produto na embalagem original.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, Pé Relax se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?
A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores, será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável. O laudo poderá ser:
- Favorável ao conserto: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado.
- Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto;
Desistência da Compra
Se você efetuou sua compra, recebeu seu produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
- Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
- Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Já efetuei a troca, tenho direito ao arrependimento de compra? Não. Consideramos que se o cliente desejou realizar a troca/substituição de um produto é porque não houve arrependimento da compra e desta forma o cliente perde seu direito à este recurso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pé Relax se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
DIA DAS MÃES
Depoimentos de quem já garantiu seus Calçados Confortáveis
Bárbara Fonseca09/01/2023
Sandália de Dedo Especial para Fascite Plantar - Oliva (Ver Produto)
Sandália confortável, com aderência no solado ideal para evitar escorregões. A forma como o peito do pé é abraçado trás conforto e segurança no caminhar. Testado, aprovado e recomendado.
Maria A Araujo16/07/2020
Sapato Masculino Confortável - Preto (Ver Produto)
O sapato é de excelente qualidade!! O presenteado amou e não tira mais do pé (rsrs).
Ligia 25/07/2021
Tamanco Joanete e Esporão - Eclipse (Ver Produto)
Muito bom esse produto, a apresentação, embalagem. Confortavel
DULCE MARIA LOPES DE AGUIAR11/05/2021
Tamanco para Esporão e Fascite com Velcro Total - Bege (Ver Produto)
o produto atendeu às minhas expectativas. uso sempre usaflex e experimentei esta marca pela primeira vez.
Christiana Barbosa26/09/2022
Tênis Feminino Confortável para Esporão de Calcâneo - New Indiana Preto (Ver Produto)
Muito bom. Recomendo. Não tenho mais comentários.
Alessandra Deangeli Padial18/08/2020
Tênis c/ Amortecedor para Caminhada, Esporão e Fascite - Preto (Ver Produto)
Gostei muito, porém um pouco pesado.
Marta Angélica Motta bueno25/06/2021
Chinelo para Esporão e Fascite - Camel / Trama Palha (Ver Produto)
Comprei o chinelo pra minha mãe. Ela adorou, não tira mais do pé. Comprei o número dela mesmo e ficou perfeito. Entrega rápida, bem embalado, vou comprar outro modelo pra testar também.
Elisangela Ribeiro18/10/2023
Sapatilha Monilaria - Vermelha (Ver Produto)
A sapatilha é bem macia, a palmilha é confortável, fofinha.
Daniela Ramos15/12/2020
Tênis para Esporão e Joanete Casual Feminino - Azul (Ver Produto)
Adorei o tênis, super confortavel e moderno
Roselene Aparecida Ribeiro08/07/2022
Tênis c/ Amortecedor Gel para Esporão e Fascite - Branco (Ver Produto)
O produto é muito bom me surpreendeu. Maravilhoso . Estou amando usar.
Maria Do Carmo santos07/06/2023
Loafer Feminino Confortável - Preto (Ver Produto)
Amei. Lindo. Confortável. Coube certinho no meu número habitual . Material surpreendente. Superou minhas expectativas
Luiz Prado 11/12/2021
Tênis c/ Amortecedor para Esporão e Fascite - Preto (Ver Produto)
Confortável e cumpre o que promete.