Trocas e Devoluções
Substituição de Mercadoria - 1ª Troca Grátis
Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso você conta com o prazo de 7 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra, para solicitar sua troca à nossa equipe. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.
Como faço a solicitação de Troca?
Basta nos contatar através dos canais de atendimento e iremos processar seu pedido de troca. Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios e as informações para envio do produto no e-mail de seu cadastro. Pedimos que fique atenta (o) ao recebimento pois a validade da autorização é de 5 dias corridos após ser gerada. Caso não receba no prazo de envio acima nos comunique imediatamente, antes do vencimento deste prazo, pois não é possível gerar outra autorização.
Nós não fazemos reservas de produtos para troca, após recebermos o seu calçado em nosso centro de distribuição, dentre o prazo de até 5 dias úteis, ele será analisado e estando de acordo com as regras de substituição (produto sem uso, dentro da embalagem original e as demais regras disponibilizadas no nosso site - https://www.perelax.com.br/trocas-e-devolucoes) encaminharemos um VALE COMPRAS (no valor do produto a ser substituído) para que você possa realizar uma nova compra de acordo com o estoque da loja, ficando livre para escolher qualquer modelo ou numeração.
Se houver diferença de valor no produto escolhido nesta nova compra o pagamento dela deverá ser feito através da modalidade de pagamento do pedido original (boleto/ cartão de crédito).
- Pedidos com 2 (dois) ou mais pares de calçado deverão ser enviados em uma única postagem (caso necessária a troca de mais de um calçado). Será concedida apenas uma autorização de postagem por pedido.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.
- Meias, calçadeiras, palmilhas, protetores de calos, aromas e cremes não são passíveis de troca.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pé Relax se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto com Defeito
Comercializamos apenas produtos que gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição é por nossa conta. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação
O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
- Devolver o produto na embalagem original.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, Pé Relax se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?
A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores, será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável. O laudo poderá ser:
- Favorável ao conserto: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado.
- Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto;
Desistência da Compra
Se você efetuou sua compra, recebeu seu produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
- Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
- Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Já efetuei a troca, tenho direito ao arrependimento de compra? Não. Consideramos que se o cliente desejou realizar a troca/substituição de um produto é porque não houve arrependimento da compra e desta forma o cliente perde seu direito à este recurso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pé Relax se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
ESCOLHAS DE NATAL
⠀QUEM COMPROU RECOMENDA:
Maria Porto
Tênis para Esporão e Joanete Casual Feminino - Azul (Ver Produto)
Confortável e bonito. Envio rápido.
Heloisa da Silva Gonçalves
Chinelo Feminino Especial para Esporão de Calcâneo - Branco (Ver Produto)
Produto de boa qualidade e muito bonito. Esse foi para presentar mas pude perceber a satisfação da pessoa.
Edilene Silva Meneguelli
Loafer Feminino Confortável - Branco Off (Ver Produto)
Sapato extremamente confortável, charmoso e fica bem com calça, vestido. Super indico e vou comprar outras cores.
Petra Nóbrega
Tênis Slip On Girassol - Verde Água (Ver Produto)
O tênis é lindo e muito confortável. A palmilha é muito macia e anatômica e a entrega foi muito rápida! Vou comprar novamente!
Marina Silva
Tênis Girassol - Pink (Ver Produto)
Para mim os destaques deste modelo são o calce que é realmente fácil e a palmilha bem fofinha.
Jane cesar
Sandália Especial para Fascite e Esporão - Preto (Ver Produto)
São muito confortável os calçados da Pé Relax. Já comprei 3 pares ,vem muito bem embalados. O preço é justo. Vale a pena investir nesta marca.
Deise Guimaraes Palma
Tamanco Velcro Fascite E Esporão - Suotira Preto (Ver Produto)
Tamanco Velcro esporão e fascite comprei pra presente. Minha mãe não reclamou.
Adriana Ruiz Paino Barros
Chinelo para Esporão e Fascite - Verde Água / Trama Palha (Ver Produto)
Adorei o chinelo! Aliviou minhas dores!!! Aprovadíssimo!!!
Verônica da Cruz
Sandália Fechada Verbena - Caramelo (Ver Produto)
Comprei meio receosa. Tenho uma entorse em um dos pés e inchaço, mas a sandalia assim que calcei vi que é muito confortavel, macia. Uma sensação de alivio nos pés, ainda mais num dia inteiro de trabalho. Recomendo
Renata Rosa
Chinelo Feminino para Esporão e Fascite com Massageador - Bege (Ver Produto)
O chinelo é excelente. Material de ótima qualidade é muito confortável.
Gabrielle Regina dos Santos Rossi
Mule Comfort Feminino para Fascite e Esporão - Creme (Ver Produto)
Muito confortável, não escorrega. A palmilha ajuda a massagear a sola do pé. Ótimo para o dia a dia.
Vitória Cuervo de Azevedo mour
Sandália Sakura - Preto (Ver Produto)
Eu apenas amei minha sandália. Linda, prática e confortável. Posso passar o dia todo com ela sem os pés doerem. Uma maravilha! Com certeza terei outras da marca.