Trocas e Devoluções

Substituição de Mercadoria - 1ª Troca Grátis

Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso você conta com o prazo de 7 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e  pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.

Como faço a solicitação de Troca?

Basta nos contatar através dos canais de atendimento e iremos processar seu pedido de troca. Receberemos seu produto em nossa central e lhe enviaremos um cupom de desconto no mesmo valor pago pela mercadoria para que você realize uma nova compra em nossa loja. Se houver diferença de valor no produto escolhido nesta nova compra o pagamento dela deverá ser feito através de boleto bancário. O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição, esta Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto.

Regras para substituição da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto afixada na parte externa do pacote (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido).

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pé Relax se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Produto com Defeito

Comercializamos apenas produtos que gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição é por nossa conta. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação

O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:

- Devolver o produto na embalagem original.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado).

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, Pé Relax se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?

A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores, será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável. O laudo poderá ser:

- Favorável ao conserto: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado.

- Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:

            Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

            Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;

            Desgaste natural em decorrência do uso;

            Lavagem inadequada do produto;


Desistência da Compra

Se você efetuou sua compra, recebeu seu produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

- Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

- Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto e o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- Já efetuei a troca, tenho direito ao arrependimento de compra? Não. Consideramos que se o cliente desejou realizar a troca/substituição de um produto é porque não houve arrependimento da compra e desta forma o cliente perde seu direito à este recurso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pé Relax se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

SAPATO FEMININO CONFORTÁVEL

SAPATO MASCULINO CONFORTÁVEL

Depoimentos de clientes que já garantiram seus Calçados Confortáveis